sábado, 14 de agosto de 2010

Vida




Ontem acabei de ler um livro "Crónicas da sala de espera", adorei o livro e a leitura, e tive de ler 1 ou 2 crónicas por dia, pois as lágrimas teimavam chegar, por boas e más emoções que me deparei. Mas a última mensagem deixada pela filha não me aguentei, as lágrimas vieram mesmo, e só pelo facto de naquele momento que acabei de ler ia buscar a minha filha, tive que disfarçar para que ela não se apercebesse e não me fizesse perguntas, as quais eu não iria saber como: lhe explicar o porqué que uma 'menina' me fez chorar, e explicar que por vezes deparamos com graves problemas na nossa vida e que só temos forças para ultrapassá-las pensando nos nossos filhos e entes queridos, tal como ela quando nasceu e veio dar mais 1 ano de vida à sua avó. Foi um ano de boas e más emoções, tal como é a Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário